sábado, 17 de agosto de 2013

Pretty Little Liars

Com a quarta temporada estreando na terça-feira, resolvi contar um pouco dessa série com a qual tenho uma relação de amor e ódio. Baseada nos livros de Sara Shepard, a série se passa na pequena cidade de Rosewood e conta a história de Aria, Hanna, Emily e Spencer um ano depois do desaparecimento de Alison que era a “Abelha Rainha” do grupo e que sabia dos segredos delas. O mistério do desaparecimento de Alison DiLaurentis (Sasha Pieterse) abalou toda a cidade e faz com que elas fiquem distantes uma das outras, afinal, era  por causa de Alison que viraram amigas.
prettylittleliarssmh021411
Aria Montgomery (Lucy Hale) depois do desaparecimento da amiga vai estudar na Europa e volta um ano depois para Rosewood guardando um segredo de seu pai e conhece Ezra, mas logo depois descobre que é seu professor de inglês. Emily Fields (Shay Mitchell) que tem os pais um pouco rígidos e que tem conflitos em relação a sua sexualidade, de que só Alison sabia, é a que mais sente falta da amiga. Hanna Marin (Ashley Benson) depois do desaparecimento volta diferente e se torna popular e com uma nova melhor amiga, Mona Vanderwaal (Janel Parrish). Spencer Hastings (Troian Bellisario) sempre foi a mais estudiosa e tem uma família que sempre espera o melhor dela e sofre com a pressão de ser igual à perfeita irmã Melissa.
Mas elas começam a receber mensagens e bilhetes de uma tal de “-A” que parece saber dos segredos que elas sempre esconderam de todos e que só Alison sabia. Elas começam a achar que Alison está viva, mas o corpo de Alison é encontrado então elas não sabem quem está fazendo isso com e como que sabem dos segredos que só elas e Alison sabiam. E ainda tem um mistério de Jenna, uma garota que apareceu no enterro de Alison e que elas não esperavam.
Isso faz com que elas se unam de novo para tentar descobrir quem é essa “-A” que está disposta a contar todos os segredos delas. São apresentados muitos suspeitos no desenrolar dos episódios e no decorrer da série elas descobrem alguns segredos de Alison que não esperavam e também tentam descobrir quem matou ela.
pretty little liars
Eu gosto bastante da série e do mistério em volta da história, acho que vale a pena assistir apesar de que às vezes eu queria que as revelações acontecessem mais rápido! Pra quem não se importa com spoiler, foi lançado um especial resumindo as três temporadas esses dias então quem tiver interesse em assistir a série seria interessante ver esse especial para ver se realmente vai querer acompanhar. Já foi anunciado que a série foi renovada para a quinta temporada e que terá um spin-off chamado Ravenswood.
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!