sábado, 17 de agosto de 2013

Now You See Me

Adoro filmes que tem planos super elaborados e roubos impossíveis de se fazer, bem no estilo de Onze Homens e Um Segredo, então fiquei louca por esse filme só pelo trailer:

Com um monte de atores sensacionais e com toda essa parte de mágica eu não podia deixar de ver esse filme no cinema e eu vi sozinha rs. O filme começa mostrando como o mágico Daniel Atlas (Jesse Eisenberg), o mentalista Merritt McKninney (Woody Harrelson), o ladrão Jack Wilder (Dave Franco) e a ex-assistente de Daniel e ilusionista Henley Reeves (a linda Isla Fisher) ganham a vida e qual é o truque de cada um.  Eles são mágicos que trabalham na rua até que são convocados por alguém misterioso. Um ano depois eles são patrocinados por Arthur Tressler (Michael Caine) e no meio de um show de mágica em Las Vegas eles simplesmente roubam um banco em Paris e distribuem o dinheiro entre a plateia. É claro que isso chama a atenção da polícia e para investigar o caso é chamado o agente Dylan Rhodes (Mark Ruffalo) e a agente da Interpol Alma (Mélanie Laurent), e com a ajuda do especialista em desmascarar mágicos Thaddes Bradley (Morgan Freeman), eles tentam adivinhar como eles conseguiram realizar esse roubo.
posterEsse filme se tornou um dos meus favoritos! Toda hora eu queria descobrir como tal coisa aconteceu e qual vai ser o próximo passo dos Quatro Cavaleiros, mas a grande dúvida é: Quem é o Quinto Cavaleiro? Desde o principio nós sabemos que tem alguém por trás desse plano e não temos a mínima ideia de quem seja. Li por aí que algumas pessoas descobriram quem era na metade do filme, mas eu fiquei chocada quando foi revelada a identidade do Quinto Cavaleiro. Pensei em todo mundo, menos nessa pessoa! Vi também que algumas pessoas reclamaram de algumas coisas do roteiro, mas eu não percebi esses furos. Não sou exigente com filme que foi feito pra entreter e esse filme cumpre muito bem esse papel. A única coisa que eu não gostei foi que mostraram como é feito algumas mágicas então agora eu sempre vou saber como que é hahaha.
O final é bem empolgante, mas o que quebrou um pouco o clima do filme foi essa tentativa de romance que tentaram colocar. Infelizmente eu não posso comentar muito do filme porque pode ser spoiler, mas está recomendadíssimo e não vejo a hora de ver de novo!
now you see me movie
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!