sábado, 17 de agosto de 2013

Pinky Wednesday: Casais de Séries

Nada melhor que o Dia dos Namorados para eu listar os meus casais favoritos das séries que me faz rir e chorar junto com eles.
tumblr_m5t83b07Mf1rn9ok2Blair e Chuck
Melhor casal, apenas. Gossip Girl foi a primeira série que eu comecei a acompanhar de verdade e Chair foi o primeiro casal que eu me apaixonei. Acho que Gossip Girl é a série com mais triângulos amorosos e idas e vindas entre os casais, então sofria quando eles não estavam juntos. Ainda estou esperando que Leighton e Ed fiquem juntos na vida real.
Michael e Sara
michael e sara
O casal que mais teve dificuldade de ficar junto e se apaixonaram em um lugar bem improvável de acontecer um romance. Enquanto Michael estava com plano de fugir da prisão, Sara era uma médica da prisão que estava no lugar onde Michael precisava ir por causa do plano. Michael Scofield é muito amor e o final de Prison Break… Ah esse final! Ainda não superei e sempre me dá uma dor no coração quando lembro.
Robin e Barney
barney e robin
São perfeitos juntos!  Sempre torci para que Barney ficasse com ela e não o Ted. Espero que How I Met Your Mother pare de ficar querendo colocar o Ted no meio deles porque eles são perfeitos um para o outro.
Rachel e Jesse
rachel e jesse
Jesse é meu personagem favorito de Glee! Então nada melhor do que ele ficar com a Rachel. Na vida real os atores são melhores amigos, logo as cenas deles juntos são ótimas e eles são donos de maravilhosas performances na série. Espero que no final ele volte e fique com a Rachel e que sejam felizes para sempre.
Tony e Maxxie
tony e maxxie
Melhor casal de Skins, alguém tem dúvida? No episódio em que eles vão pra Rússia na primeira temporada mostra bem esse casal hahaha. Mas no primeiro episódio da segunda temporada mostra que eles são melhores amigos e que estão lá pra ajudar um ao outro independente de tudo. Ainda estou shippando eles.
Nick e Jess
nick e jess
Depois de duas temporadas esperando que eles fiquem juntos e quando acontece é de uma forma inesperada e muito engraçada como devia ser. Os dois tem suas esquisitices, mas são muito fofos juntos!
Chase e Cameron
chase e cameron
Fiz uma maratona doida de House só para ver Chameron juntos! Desde que lá nos primeiros episódios da primeira temporada em que ele falou que ficaria com ela eu já estava torcendo para que ficassem juntos e quando ficam é tão lindo! Os atores até ficaram noivos na vida real, mas pena que acabou. Lindo quando ele ficava falando toda terça feira que gostava dela…
Tate e Violet
tate e violet
Sempre tive medo de ver American Horror Story, mas quando soube que Adam Levine ia fazer uma participação especial na segunda temporada eu resolvi dar uma chance e o que me fez continuar a ver foi o romance de Tate e Violet. Sempre gostei do Evan Peters, mas depois de AHS eu fiquei apaixonada. Adoro um romance impossível e esse é um deles.
Eric e Sookie
eric e sookie
Gostava até de Bill e Sookie juntos, mas quando apareceu o Eric e começou a mostrar interesse por ela eu já estava mudando o meu shipper. O “vilão” é sedução pura e quero mais cenas dos dois juntos nessa nova temporada de True Blood!
Rumpelstiltskin e Belle
belle and rumple
Estava com medo de como eles iam adaptar a Bela e a Fera, mas Once Upon a Time acertou em cheio! Como é o meu conto favorito eu estava super ansiosa para ver quem ia ser a Bela e quem ia ser a Fera e amei que é a Emilie de Ravin pois a acho linda! E qual foi a minha surpresa que Rumpel ia se apaixonar e ser dono de umas melhores cenas românticas da série? Estou torcendo mais pelo feliz para sempre deles do que pra Charming e Snow!
Agora os casais que ainda não aconteceu, mas que shippo loucamente:
Jaime e Brienne
jaime brienneQuer casal mais lindo e mais improvável do que esse? Desde o começo da terceira de Game of Thrones eu estou torcendo por eles. Antes eu não era muito fã do Jaime, mas depois do quarto episódio da terceira temporada ele se tornou um dos meus personagens favoritos e o que foi aquela cena dele salvando ela? Ah muito amor esses dois!
Arya e Gendry
arya e gendry
Arya pode até ser nova demais para entrar em um romance, mas estamos falando de Game of Thrones então isso não é impossível. Ela e Gendry são lindos e quero que eles se reencontrem e que sejam lindos juntos.
gendry
<3 <3 <3
Oliver e Felicity
oliver e felicity
Minha nerd favorita é dona das melhores frases de Arrow e o seu jeito atrapalhado só faz com que suas cenas sejam as melhores! Nosso arqueiro verde tem que ficar com ela porque a Laurel é muito chata e Olicity é muito amor.
Hook e Emma
emma e hook
Hook é dono das melhores frases de duplo sentido da televisão e é charme puro, mas Emma não cai fácil no seu encanto. Juntos eles tem uma química ótima e formam um belo casal, quero os dois juntos na terceira temporada de Once Upon a Time!
Caroline e Klaus
klaus e caroline
O que é Stelena e Delena perto de Klaroline? O casal que nunca aconteceu é o meu favorito de The Vampire Diaries pelo simples fato do vilão ter mudado só por causa do seu amor por Caroline. Quem diria que o melhor personagem e vilão da série ia cair de amores pela vampira loira e que faria todas as suas vontades? Caroline sabe do poder que tem sobre ele e adora esse fato, mas com a saída dele para o spin-off The Originals será que esse casal nunca vai acontecer? Espero que sim e que não demore!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!