sábado, 17 de agosto de 2013

Fifth Harmony

Só eu que estava sentindo falta de uma girlband com músicas que não saem da sua cabeça?
Ally Brooke, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Camila Cabello e Dinah Jane
Ally Brooke, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Camila Cabello e Dinah Jane
A banda foi formada no The X Factor do ano passado e chamou bastante atenção aqui fora como o Emblem3. Ficou em terceiro lugar na competição, mas assinou um contrato com a gravadora de Simon Cowell, que era o seu técnico no programa. Com o disco pra ser lançado ainda esse ano, foi divulgado o clipe do primeiro single das meninas que está ótimo e já escutei incontáveis vezes:

 E lançaram o áudio da nova música delas e eu gostei bastante também!

 Mas elas não focaram só no álbum e também fizeram covers pro youtube e ainda fizeram parceria com o Boyce Avenue!




Minha preferida é a Lauren, mas todas cantam muito bem e é difícil ter uma banda onde todo mundo é ótimo! Estou ansiosa pelo disco e tenho certeza que elas vão fazer muito sucesso ainda.
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!