sábado, 17 de agosto de 2013

Emblem3

emblem3_live_show_oct_31
Conheci Emblem 3 no The X Factor, como a maioria, e me apaixonei logo na primeira apresentação e já queria o CD deles em casa! Tornaram-se os meus favoritos na competição e sabia que iriam longe. Hoje eles lançaram o clipe da nova música deles e por causa disso eu resolvi fazer um post para mostrar o clipe para vocês e amanhã vou fazer o Pinky Wednesday deles para mostrar as melhores apresentações no programa.
Depois de ter visto o episódio em que eles aparecem eu fui logo procurar no youtube para ver se tinha algum vídeo deles e encontrei esse cover do Maroon 5 que eu adorei (como não se apaixonar mais?):
Admito que fiquei com um pouco de medo de me decepcionar com a nova música que eles lançaram, mas como eu estava enganada! A música é tão boa quanto a que eles apresentaram na audição do programa e é aquele tipo de música que fica gravada na sua cabeça. O clipe está muito legal e os meninos estão lindos!
Vamos ficar de olho neles porque eu sei que vão longe!
natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!