quinta-feira, 31 de outubro de 2013

The X Factor

Depois de quase três semanas, The X Factor volta com os Live Shows! Só conheci esse programa no ano passado, quando descobri que Britney Spears ia ser uma das juradas junto com Demi Lovato, L.A Reid e o temido Simon Cowell. Adorei o formato do reality, conheci ótimos cantores (como Emblem3, Carly Rose Sonenclar, Vino Alan <3 e Fifth Harmony) e tive a certeza que ia acompanhar a próxima temporada.
Nessa terceira temporada a bancada de jurados é formada por Simon Cowell, Demi Lovato, Kelly Rowland e Paulina Rubio. Enquanto a última eu nunca tinha ouvido falar, estava ansiosa para ver como que ia ser a Kelly como jurada e amei! Já declaro todo o meu amor por ela e suas dancinhas, suas reações geralmente são iguais as minhas.

Vou comentar um pouco sobre os melhores momentos do programa até agora e dizer quais são os meus favoritos!

Alex & Sierra – Toxic

Quando olhei pra eles primeiro, logo pensei: “Que casal fofo, mas só deve estar aí por diversão” e quando eles escolheram a música, eu tive certeza que não ia sair coisa boa dali. E como estava muito errada! Que vozes maravilhosas, dá vontade  de escutar a versão que fizeram dessa música toda hora. Estou apaixonada por eles, com certeza já são os meus favoritos!

Lillie McCloud – Alabaster Box
Como essa mulher não é uma cantora mundialmente famosa? Que voz! E não estou acreditando na idade dela. Como eu não conhecia essa música, eu gostei mais ainda por não ficar comparando com a original. Tenho certeza que vai ser uma das finalistas.

Jeff Brinkman – You Are So Beautiful
Acho que já falei aqui em algum post que tenho um fraco por voz rouca, então amei essa apresentação! Estou triste por ele não ter chegado aos Live Shows, mas espero que ele faça sucesso por aí.

Simone Torres – Mustang Sally
Alguém acredita que dessa menina sai uma voz tão poderosa assim? Gosto muito dessa música e achei que combinou perfeitamente com a sua voz. Pena que no desafio das 4 cadeiras ela escolheu uma música que não valorizou a sua voz e não passou pra próxima faase, mas acho que ela merecia um lugar nos shows ao vivo. Uma pena que ela saiu tão cedo da competição.

AKNU – Valerie
Ainda não acredito que esse grupo não passou pra próxima fase! Ótima apresentação da música e ainda são ótimos dançarinos. Só fico imaginando que se o Simon trabalhasse com eles, ia ser sucesso total.

Carlos Guevara – Gravity
Uma história que me emocionou tanto que até chorei! Que voz maravilhosa. Que lindo foi ver os amigos dele indo abraçá-lo no final. Um dos meus favoritos.

Danie Geimer – The House of the Rising Sun
De inicio ela pode ser um pouco estranha, mas é dona de uma voz única! Espero que seja uma das finalistas.

Second Hand High – Ask Me To Dance
Como eu ri vendo isso no programa! A música pode ser ruim e eles podem ser bizarros, mas ela fica na sua cabeça depois. Mas o melhor é o clipe que Simon, Kelly e Demi fizeram!

Jeff Gutt – Creep
E um dos meus preferidos da temporada passada voltou! Como eu fiquei feliz por vê-lo de novo e o seu filho fofo. Ano passado ele cantou Hallellujah e foi perfeito, tanto que ele fez até o clipe com essa música, você pode ver aqui. Se depender do Simon, ele vai ser um dos finalistas.

Keith Beukelaer – Baby Got Back
Primeiro: que roupa ridícula! Mas colocou todo mundo pra dançar e ainda podemos ver como era o Simon dez anos atrás. Impagável ver a Demi rebolando na frente do Simon.

Alex & Sierra - You're The One That I Want
            
Gente, só amor por esses dois. Eles cantaram a música famosa por Grease de um jeito lindo e único! Quero ver eles cantando Need You Now do Lady Antebellum nos Live Shows, vai ser sensualidade pura.

Denny Smith – In The Midnight Hour
Sou apaixonada por essa música e fiquei triste pelo Papai Noel não ter continuado na competição.

Restless Road – Somebody To Love
O que acontece quando Simon junta três cantores que separados não chamam atenção? Forma um trio country que tem tudo pra dar certo! Já são os meus preferidos na competição e tem tudo pra ganhar esse ano. Ah, e como adoro o menino da voz mais grossa...







2 comentários:

  1. Legal o poste, eu estou adorando o casal Alex & Sierra eles são muitos fofos e cantam tão bem com aquela vibe calma e as versões das musicas ficam muito legais.

    Blog:http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex & Sierra são um dos meus favoritos!
      Obrigada pelo comentário, beijo.

      Excluir

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!