quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Senta que lá vem história #1



{ Senta Que Lá Vem História é uma nova coluna do blog onde vamos contar novidades e falar sobre lançamentos de livros, filmes e músicas. A coluna não vai ser periódica, ou seja, só vai aparecer quando tivermos algo de interessante pra colocar nela. }

Para estrear essa nova coluna, nada melhor do que o que uma das coisas que eu mais amo: a Disney! O estúdio está com vários filmes e outras coisas pra serem lançadas em breve e eu vou contar um pouco do que eu achei mais interessante. Vamos lá!

Maleficent


O filme Malefient vai contar a história de como Malévola, a  fada que não foi convidada para a comemoração do nascimento da princesa Aurora, passou de uma garota inocente para uma das vilãs mais kick ass da Disney!

E quem vai ser Malévola? Angelina Jolie! A caracterização se valeu daquele tipo de maquiagem que é tipo uma máscara que cria deformações etc para que ela ficasse bem parecida com o desenho (que é conhecido pela elegância que nenhum outro filme da Disney conseguiu repetir até hoje). Sem contar os inconfundíveis chifres! Já Aurora vai ser interpretada pela Elle Fanning (não poderia ser outra pessoa). 

Maleficent estreia em 2014, fiquem de olho!

Cruella

Parece que a moda dos filmes de vilãs está pegando! Depois de Maleficent, vai ser a vez de Cruella de Vil, vilã de 101 Dálmatas, ganhar seu próprio filme. O roteiro vai ser escrito por Aline Brosh McKenna, roteirista de O Diabo Veste Prada e, do ainda inédito, Cinderela. Ainda não foram divulgados os atores que estarão no filme e nem a data de estreia.

Cinderela


E por falar em Cinderela, aqui está! O filme começou a ser rodado há pouco tempo, por isso, sabe-se pouco sobre ele. Mas o mais importante é: um representante da Disney declarou que esse filme vai ser fiel ao original. Yaaaaaaay!

A princesa vai ser interpretada por Lily James (cousin Rose de Downton Abbey), enquanto o príncipe vai ser o Richard Madden (Game of Thrones). É aí que vem a confusão: Helena Bonham-Carter vai ser a fada madrinha e Cate Blanchett vai ser a madrasta. Pra mim, deveria ser o contrário, haha.

O filme vai ser dirigido por Kenneth Branagh e deve estrear em 2015.

Into The Woods



Into The Woods é uma adaptação cinematográfica de um musical de mesmo nome da Broadway. Na história, um padeiro e sua esposa são amaldiçoados por uma bruxa que quer ter sua beleza de volta e que mora na floresta. Lá também existem personagens de contos de fadas, incluindo Chapeuzinho Vermelho, Rapunzel, João do pé de feijão etc.

No elenco, temos Anna Kendrick e Chris Pine como Cinderella e seu príncipe; Meryl Streep como a bruxa; EEEEEEEEEE JOHNNY DEPP COMO O LOBO MAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I KNOW, RIGHT???????? (entre outros, menos importantes, é claro, porque já falei do Depp)

O filme está previsto para ser lançado em 2014.

Frozen


Um novo trailer do próximo filme de princesa da Disney foi liberado e tá uma graça! Se você quiser saber mais sobre Frozen, leia esse post.


Por enquanto é só, aguardem os próximos Senta que lá vem história!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!