quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Projeto Fall Season #1

Como esse ano estou com bastante tempo livre, resolvi assistir todos os pilotos dessa fall season. E o resultado? Um monte de séries novas para acompanhar, sendo que eu já acompanhava muitas! Como nem todas as séries foram lançadas ainda, eu vou dar a minha opinião na maioria que já estreou e no mês que vem eu comento o resto.




Começando pela melhor estreia, em minha opinião, Masters of Sex! A série se passa nos anos 50 e mostra a trajetória de William Master e Virgínia Wolf (Lizzy Caplan, a Janis Ian de Meninas Malvadas!) que são os pioneiros no estudo da sexualidade humana. A série já me chamou a atenção pelo nome e quando vi os atores que são protagonistas eu não podia deixar de ver e foi até agora, a melhor série dessa fall season. É claro que tem nudez e sexo nas cenas, afinal esse é o tema central da série, mas não se torna nenhum um pouco vulgar como acontece em um monte de série por aí. Aqui mostra mais como é o sexo nas diferentes relações pessoais e nos estudos. Mais do que recomendada!
Outra série que eu gostei muito e que atendeu todas as minhas expectativas foi Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. Os efeitos especiais são ótimos, o humor que adoramos no filme continua e tem bastante ação. Já estou shippando Ward e Skye! 
Agora uma série que foi uma grata surpresa pra mim foi Sleepy Hollow. Uma série sobre a lenda do cavaleiro sem cabeça? Achei uma coisa super bizarra, mas adorei o piloto e dou uma dica: não assista de noite! Ichabod Crane morre em 1781 e acorda nos dias de hoje (o que rende ótimos momentos) e se junta a xerife Abbie pra investigar sobre esse cavaleiro sem cabeça e as coisas estranhas que estão acontecendo na cidade. Preciso comentar que eu ri muito na primeira cena que ele encontra a Abbie e comenta sobre a escravidão. E que sotaque, Sr. Crane!


Achei bem interessante The Blacklist e como adorei o jeito sarcástico de Raymond Reddigton! Raymond é um dos criminosos mais procurados do FBI e estranhamente ele se entrega e diz que vai entregar todos os planos dos seus companheiros de crime, mas com uma condição: só se for para a novata agente do FBI Liz Keen. O piloto foi bem legal e nem vi o tempo passar e isso aconteceu também no segundo episódio, espero que o nível se mantenha até o final da temporada.


Hostages é uma das séries que não vou acompanhar porque achei o piloto muito chato. Vi o segundo episódio porque estava passando na televisão e eu tinha nada melhor pra fazer e continuei com a mesma opinião. Achei o pôster de divulgação da série muito bom, mas só. A história é de uma cirurgiã que vai fazer uma cirurgia no presidente dos EUA e um dia antes da cirurgia ela e a sua família são mantidos como reféns de um grupo que quer que ela mate o presidente na mesa de cirurgia.
The Originals como eu já esperava, foi uma coisa linda de se ver e não podia ser diferente já que a história vai girar em torno de Klaus e sua família. Super Fun Night é a Rebel Wilson fazendo gordice, apenas. Esperava mais do piloto, mas o segundo episódio foi bem melhor!


Assisti We Are Men e já sabia que ia ser cancelada, porque não via a hora de acabar o episódio. Back In The Game foi engraçadinha, mas fiquei com a sensação de que já vi aquilo em algum filme da sessão da tarde. Quando eu tiver nada pra fazer eu volto pra assistir o segundo episódio (se eu lembrar). Trophy Wife foi outra série que eu vi e fiquei com a sensação de que já tinha assistido aquilo e só conseguia pensar em uma coisa: como aquele cara feio e velho conseguiu ter duas esposas e ainda se casar com a Malin Akerman?


Dads é outra comédia que eu assisti achando que vai ser cancelada só que ainda não foi, mas acho que não vai demorar. Aquele ruivinho até que é engraçadinho, mas só. Mom tem a Anna Faris e The Crazy Ones tem a Sarah Michelle Gellar e o Robin Williams então é claro que foram ótimas de assistir, mas enquanto com a primeira eu dei algumas risadas (adorei a participação do Justin Long), a outra é pra assistir com um sorriso no rosto porque ela não é feita para você dar altas gargalhadas.


Só consegui pensar em uma coisa quando assisti Welcome To The Family: Burt, porque você saiu de Glee? Não foi uma total perda de tempo, mas não fiquei com vontade de acompanhar. A melhor comédia que estreou pra mim foi a Brooklyn Nine-Nine que se passa em uma delegacia. Peralta e seus colegas eram despreocupados porque tinham um chefe tranquilo, mas tudo muda quando tem um novo chefe que quer fazer aqueles detetives os melhores do Brooklyn.


Resultado final, dentre essas que comentei, vou acompanhar: Masters of Sex, Agents of SHIELD, Sleepy Hollow, The Blacklist, The Originals, Super Fun Night, Mom, The Crazy Ones e Brooklyn Nine-Nine. 


E vocês, acompanhando a Fall Season?



6 comentários:

  1. Oi Natalia!
    Estou super atrasada com as séries que assisto. Até quero fazer uma lista e organizar no final de semana. Sobre as que você assistiu, The Originals com certeza vou ver <3, gostei de conhecer aquela da Virgínia Woolf e Agents of S.H.I.E.L.D. eu vi um episódio (não sei se foi o primeiro) e gostei, mas tinha certeza que ia amar.

    Beijos guria!
    Nine/ Estante da Nine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nine!
      Estou atrasada em algumas séries também, essas séries novas estão acabando comigo rs. Já prefiro The Originals do que The Vampire Diaries!

      Obrigada pelo comentário, beijo.

      Excluir
  2. Oie!

    Ouvi falar dessa Sleepy Hollow, mas não aprofundei a leitura, eu a veria, gosto da temática..The Originals ohhh, quero ver, Klaus, Elijha<3.. as outras nunca ouvi falar e pelo que vc falou, não me interessou muito.

    Valeu pelas dicas!
    Bom FDS!
    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sleepy Hollow é muito boa, veja sim! The Originals é só amor. Klaus <3

      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir
  3. Olá!
    Adorei o post! Estou acompanhando todas as séries que você gostou, exceto as comédias, pois não me atraíram :x Algumas estou com episódios em dia, outras estou esperando o meu irmão poder assistir comigo (nosso projeto é assisit a algumas juntos rs).

    Senti falta de algumas outras no post, mas acho que é porque elas são mais recentes.
    Você já viu Once Upon a Time in Wonderland? Eu gostei, assim como Witches of east end (muuito boa!)
    Porém estou mesmo apaixonada por Reign *___* A série baseada na vida de Mary Stuart, rainha da Escócia.
    Outra que vi, mas ainda não me fisgou (só assisti ao piloto) foi The Tomorrow People..

    Achou que vou ficar louca com tanta série boa para assistir, pois já acompanho tantas... sem contar que estou esperando Almost Human começar e uma outra que esqueci o nome (100, ou ago assim) (É, acho que sou viciada em séries rsrs).
    Enfim, pelo menos não vou sentir tanta faltas das que só voltam ano que vem ^.^
    Enfim, falei demais haha.

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!
      Sou viciada em séries também, você não está sozinha! hahaha
      Estou com alguns episódios atrasados também de algumas séries, porque são tantas voltando com novas temporadas e outras tão boas estreando rs.
      Eu vou fazer outro post mês que vem sobre as séries que ainda não comentei, porque são mais recentes e tem umas que vão estrear ainda. Quero ver The 100 e Almost Human também, vou ficar louca com tanta série!
      Eu gostei de Once Upon a Time in Wonderland, apesar de algumas coisinhas. Não vi ainda Witches of East End, mas pretendo ver pra comentar no próximo post. Eu baixei Reign faz um tempo, mas esqueci de ver!
      Adorei The Tomorrow People e estou ansiosa pelo próximo episódio.
      Obrigada pelo comentário, beijo!

      Excluir

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!