terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Desculpe, mas não uso rosa nas quartas


Olá, meu nome é Lorrana...

(e eu gosto de abraços calorosos)

Prazer, estou passando aqui para me apresentar, pois sou a nova integrante do NQUR. Conheço a Mariana e a Natália há nove anos (pois é, nem eu sei como nos aguentamos a tanto tempo), e agora resolvi entrar para o blog também. 

Na verdade, eu tinha um blog com uma outra amiga, mas acabamos abandonando por falta de tempo, e pra não ficar sem fazer nada, falei com as meninas e elas me aceitaram aqui.

Bom, por enquanto a ideia é que eu faça resenhas de livros; e vou trazer vídeos para o blog \o/ Mas nada me impede de escrever sobre outra coisa, vai depender da minha criatividade.

Vamos falar um pouco sobre mim agora: sou estudante de publicidade, mas sonho em trabalhar em revistas de moda, sou apaixonada por livros desde antes de aprender a ler, sou viciada em música, adoro séries, filmes animados são os meus preferidos, e não tem nada nesse mundo melhor do que a Disney.

(Atenção: Você está na presença de um Disnerd - nerd da Disney. Efeitos colaterais podem incluir: cantoria aleatória, fazer desejos a estrelas, tendência a evitar maçãs, citações do Walt Disney, e devaneios em geral.)

Por hoje é só, com o tempo vocês vão me conhecendo melhor, e quem quiser pode em seguir no twitter: @itsmelory_

Beijinhos ;P


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!