quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Pinky Wednesday: Fall Season

Chegou o momento em que todos os viciados em série esperam ansiosos! Só eu achei essa fall season fraca? Mas não posso reclamar porque pelo menos não vou ficar com tanta série pra ver haha. Vou listar três séries novas que pretendo ver e três séries que eu não aguento mais esperar que retorne.

The Carrie Diaries (25 de outubro)



Acho que todo mundo que acompanha o blog sabe que amamos essa série né? Não aguento mais esperar pra ver Carrie e Walt em NY! E estou morrendo de saudades da Larissa.

Arrow (9 de outubro)


Foi a minha série estreante favorita do ano passado e depois de uma season finale espetacular estou contando os dias para a segunda temporada! E Felicity está mais linda do que nunca nessa temporada pelo jeito.

How I Met Your Mother (23 de setembro)


Estou ansiosa por motivos de: finalmente conhecemos a mãe!! Depois de tanto tempo finalmente foi revelado e não vejo a hora de ver como vai ser essa temporada ainda mais com o casamento de Robin e Barney e com fato de que quase todos episódios vão passar no final de semana desse casamento.

The Originals (3 de outubro)


Os vampiros mais legais de The Vampire Diaries vão ter uma série própria! E gente, vamos ter mais Klaus. Quer motivo melhor do esse?

Super Fun Night (2 de outubro)


Só de olhar para Rebel Wilson eu já tenho vontade de rir, eu acho ela muito engraçada! E só pelas cenas bizarras que teve na promo da série eu já sei que vou me divertir bastante.


Marvel’s Agents of SHIELD (24 de setembro)


A grande promessa dessa fall season é a série que deriva do filme Os Vingadores e se passa a agência secreta SHIELD. Adoro o filme então não vejo a hora de conferir a série.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça três blogueiras felizes com uma comentada só!